Monday, September 23, 2013

Tabule de quinoa

Eu sou apaixonada por comida arabe! Lembro que meu pai sempre me levava pra comer no Brasil, e eu conseguia gostar de tudo que experimentava. Uma das coisas que eu amo e' tabule, o original se faz com trigo, mas com quinoa, por incrivel que pareca fica muuito saboroso e o sabor e' muuito proximo do trigo, eu acho. Alem de ser facil, pode ficar na geladeira pronto, so esperando a hora da fome :)

Receita


  • 2 xic de quinoa cozida 
  • 2 tomates sem caroco (eu usei 2 pequenos)
  • 1/2 pepino sem semente- se for pepino japones pode usar com semente
  • cebola (voce pode por a gosto, eu usei 1/4 )
  • salsinha
  • 1 limao grande
  • sal a gosto
Misture todos os ingrediente ja cortados, e tempere a gosto com bastante limao! Fica maravilhoso!


No comments:

Post a Comment