Tuesday, September 24, 2013

como temperar a pipoca caseira

Eu sou pipoca maniaca hahahhaha eu ja gostava, e depois que casei conheci alguem pior do que eu.. o Cefas!! Ate alguns meses atras a gente comprava pipoca industrializada, e depois eu aprendi a fazer em casa no microondas e ameei o resultado, sem dizer na economia ne? tem post antigo com video pra quem nao viu http://horadeirpracozinha.blogspot.com/2013/07/pipoca-de-microondas.html

2 meses atras a gente comprou uma maquininha de pipoca, essa aqui embaixo.
E' uma maquina que estoura com ar quente, e e' uma deliiicia! a Julie quer pipoca todo dia hahahaha, independente de fazer no microondas ou na maquina a parte mais chatinha e' temperar!! Quem nunca teve problema pro sal grudaaar?? Acho que um dos motivos de muita gente comprar as industrializadas e' porque o sal nao gruda de jeito nenhum!! maas eu descobri um truque :) Primeiro eu estava comprando esse tempero aqui, ele nao contem gluten, e e' 0 calorias, e a funcao dele e' grudar o tempero na pipoca, mas a gente aqui consome muuita pipoca mesmo, entao nao tinha condicoes de ficar comprando isso toda hora, ate porque as vezes eu queria pipoca e tinha acabado o spray!!
  

Entaaao voce que deixava de fazer pipoca em casaa, aqui esta a solucao :)

voce pode comprar um spray desse e colocar azeite dentro, ai voce vai espirrando, e joga o tempero que quiser, eu AMO fondor! vai mexendo, espirrando e colocando tempero, e pronto!! fica perfeeeito!! testem e me digam depois!!  O spray que eu uso e' esse aqui abaixo.. voce recarrega ele, e pode ser encontrado em lojas de departamento como Tj maxx e Ross, vale muuito a pena :) 


No comments:

Post a Comment